terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bahia ainda sonha com o título da série B

Primeira tarefa já cumprida. Com duas rodadas de antecedência, o passaporte para a Série A 2011 já foi garantido. No entanto, há ainda outra missão. Mais distante, bem verdade, porém, matematicamente ainda possível: o título da série B. O Tricolor de Aço soma 65 pontos, cinco a menos que o líder Coritiba.
Para conseguir o inédito troféu, o time de Márcio Araújo precisa vencer os dois jogos e torcer por uma derrota e um empate do Coxa. Sonho impossível? Nada disso. Pelo menos no discurso, os jogadores ainda crêem na possível conquista.
Ainda há probabilidade, não é?! Então... Vamos continuar trabalhando para isto” , ressalta o goleiro Fernando. O atacante Adriano Michael Jackson, por sua vez, afirmou logo após a partida contra a Lusa que vai secar o Coxa. “É claro que vou torcer contra eles. O título irá coroar ainda mais nossa campanha”, declarou ele.
Parada dura - Para manter viva a esperança do título, o Bahia precisa antes de mais nada fazer sua parte. A primeira tarefa, no entanto, promete ser complicada. Em meio à euforia pelo acesso, o tricolor encara o Santo André, sábado, às 16h (da Bahia), em Pituaçu. Lanterna da série B, com míseros 37 pontos, o Ramalhão ainda sonha se livrar da degola e batizou o duelo contra o time baiano como a "decisão do ano".
Como se não bastasse isso, o técnico Márcio Araújo tem problemas para armar o time. O atacante Rodrigo Grahl segue fora, pois cumpre o último dos quatro jogos pela expulsão contra o América-RN, dia 7 de setembro. Além dele, o zagueiro Alison e o volante Marcone receberam o terceiro amarelo contra a Portuguesa. Em compensação, Márcio terá os retornos do zagueiro Luizão, do volante Leandro e do goleiro Fernando, que cumpriram suspensão. (A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário