Macajuba - Programação do São João 2010

ASCOM








Em 06 de junho de 2010, em Macajuba, haverá o Grito de São João, à noite.

Em 19 de junho de 2010 no Distrito de Santa Luzia(Santo Antônio) teremos:
Pela manhã - Cortejo Cultural;
À noite - Jonatas do Forro, Xinela de Couro e Anjos da Noite.

Em 23 de junho de 2010, em Macajuba:
  • Pela manhã - Cortejo Cultural;
  • À tarde - Quadrilha, Tranças Fitas, Casamento Caipira e Coreografias Juninas;
  • À noite - Lavagem do Beco com as Bandas Clave de Sol e Xodó.
Em 24 de junho de 2010, em Macajuba:
  • À tarde - Bloco Galáticos;
  • À noite - Clave de Sol, Forrojuba, Xinela de Couro, Jerimum Assado e Canários do Reino;
  • Na Madrugada - Alvorada do Bloco Mella Guella com a banda Três Parentes.
Em 25 de junho de 2010, em Macajuba:
  • À tarde - Bloco Xodó & Cia;
  • À noite - Nenem do Acordeon, Xote Colado, Capim Molhado e Paraíba do Acordeon.
Em 26 de junho de 2010, em Macajuba:
  • À tarde - Levada do São João com Anjos da Noite e Três Parentes;
  • À Noite - Anjos da Noite, Acesse, Hugo Luna, Forrozão Terceiro Andar e Seu Maxixe.
Em 27 de junho de 2010, em Macajuba - Arrastão da Ressaca.
Em 03 de julho de 2010, no Distrito de Nova Cruz:
  • Pela manhã - Cortejo Cultural;
  • À Noite - Piauí do Forró, Banda Matrix e DJ Coiote; Casaco de Couro e Xote Colado.
Em 04 de julho de 2010, em Nova Cruz - Arrastão da Pinga

Comentários

  1. O são João de Macajuba já teve bandas melhores, poderiam trazer outras mais descentes..........

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada pela sua postagem...
    Veja bem, em Macajuba visualiza-se dois públicos festivos: Um mais tradicional que aprecia o famoso 'Pé de Serra' e outro que busca, também, bandas mais no conceito 'Show'. Por isso, houve uma grande preocupação, da comissão e envolvidos, em montar uma programação equilibrada, além de observar o 'bolso' do munícipio que sabemos ser carente, tendo muitos desafios sociais a serem superados.Assim, buscou-se atrações que nestes conceitos, possam tornar o nosso São João 2010 um espetáculo de alegria, animação e 'curtição', com a ajuda de todos os foliões...É claro! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Este ano nao vai dar ninguém nesse sao joao .....quem escolheu as bandas quiz acabar mesmo cm nosso são joão.O prefeito ta dividindo um salário pra dois funcionários e ainda economiza pra trazer bandas boas .... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vamos aguardar!!!!!! Ano passado teve Mastruz e foi muito ruím, um show super sem graça.

    ResponderExcluir
  5. curiosidade
    aos internaltas:
    -qual seria a sugestão dos que reclamam das atrações?
    -qual banda seria ideal na opinião de vcs?

    ResponderExcluir
  6. Eu tô achando bom. Tem Sr. Maxixe que está bombando, tem Canários do Reino que é bom d+, Capim Molhado que deu um show no ano passado e soube que a Jerimum Assado é muito boa. Não estou vendo atração ruím. A Xote Colado também é ótima, a Xinela de Couro também dizem que é boa, Paraíba e Hugo Luna que já é tradição no São João. É como já disse: vamos aguardar! Soube também que vai ter uma animação nos intervalos das bandas, para não ficar aquele paradeiro: é verdade?

    ResponderExcluir
  7. Pessoal,
    Agradeço a todos pelos comentários postados, atendendo ao propósito deste blog que é informar e abrir espaço para as pessoas se manifestarem; Darem suas opiniões e deixarem claras as suas impressões em relação aos assuntos tratados.
    Nosso(a) querido(a) anônimo(a) pontua sobre a questão dos intervalos das bandas. Vejam bem, neste ano, teremos um foco muito grande no que se refere ao resgate cultural. Assim, teremos com o Grito do São João (06.06), os dias festivos se iniciarão com um cortejo cultural (pela manhã) e nos intervalos das bandas, teremos sanfoneiros fazendo o entretenimento, preenchendo o ‘vazio’ que ficava enquanto as bandas passavam o som. Tudo isso, buscando um excelente João São para todos nós! Portanto, preparem-se para muita diversão!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das atrações, aos que andam reclamando das bandas ruins temos que pensar que nosso município não tem muitos recursos, então não podemos nos dar ao luxo de contratar bandas que cobrem 100.000,000, já pensou 3 dias, cada dia com uma atração cobrando esse valor?
    Espero que todos se divirtam muito e que esse São João seja cheio de Paz, Amor e Alegria para todos

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Domingas s barbosa..........
    ola quro em primeiro luqar...boa noite beijos abracos para a primeira dama e meu prefeito?
    moro ha 20 anos em salvador mais nao perco um sao joao em macajuba e para ajuda da sidade levo bastante visitantes po isso quro da minha sugestão os blocos e tudo?e essas bandas todas vcs deveria diminuir ecolocar uma famoza as pessoas mi pergunta eu falo mais nao gosta das bandas vamos procura melhora juntos porque assi nao da?quero novidades xau bjs

    ResponderExcluir
  10. olá
    acho que as bandas estão pessimas
    deveriam valorizar o são joão de macajuba
    e colocarem bandas boas (famosas)
    no minimo uma para chamar atenção e animar a galera!!!!!
    ok...

    ResponderExcluir
  11. Precisamos avaliar os custos das bandas de acordo com os recursos que o Municipio recebe para poder-mos reclamar.Na minha opinião eu acho que o São João vai ser ótimo.

    ResponderExcluir
  12. o são joão vai ser uma maravilha.

    ResponderExcluir
  13. curiosidade
    aos internaltas:
    -qual seria a sugestão dos que reclamam das atrações?
    -qual banda seria ideal na opinião de vcs?

    ResponderExcluir
  14. Porque a banda tem que ter xodó não vai tocar no palco principal do são joão ?

    ResponderExcluir
  15. Acho que não são as bandas e sim o espaço...quando o são joão era são joão...bom mesmo era na praça principal,amigos se reuniam já sabiamos onde todos se encontrar,nossaaaaaaaa era bom demais!!!!
    Dançavamos a noite toda só alegria,é uma pena tanto investimentos pra que???tudo demais é assim,mas faz o que?
    Não tenho muita vontade de ir e tenho varios amigos que falam o mesmo.
    Mas mesmo assim um FELIZ SÃO JOÃO A TODOS conterraneos,o ano que estrei lá se Deus quiser!!!!

    ResponderExcluir
  16. o na minha opiniao em temos de atrasoes esse e opior sao joao de macajuba de todos tempos eu irei pq minha familia e amigos vao estar lar.valeu e espero q esse ano serva de licao para o procimo.fui.

    ResponderExcluir
  17. eu achei as bandas uma porcaria poderia ser mehor
    erika

    ResponderExcluir
  18. Pessoal,
    Vamos esperar o show primeiro...Não nos antecipemos!Sejemos otimistas!! Tenho certeza de que as bandas darão o melhor, tornando o nosso São João muito bom!!Abraço.

    ResponderExcluir
  19. DESEJO QUE O SÃO JOÃO SEJA DE MUITA DIVERSÃO , AFINAL INDEPENDENTE DAS BANDAS QUEM FAZ A FESTA EO POVO COM SUA ALEGRIA.MAS REALMENTE UM UNICA ATRAÇÃO DE PESO ATRAIRIA MAIS TURISTAS A CIDADE INCLUSIVE EU RSRRSS. BOM SÃO JOÃO A TODOS.
    JEANE CARVALHO

    ResponderExcluir
  20. Ola gente, é realmente o São João de Macajuba era esperado por mim como a melhor festa do ano,mas nos ultimos 02 anos vem caindo muito a questão que município nao tem verba?Pois não entende nos anos anteriores dava para contratar melhores atracões sendo assim a cidade corre mais dinheiro e visitantes tambem sem falar que os alugues era mais baratos espero que a "prefeitura" mude repense beijo Ruy Barbosa

    ResponderExcluir
  21. Ppoque não responderam a poergunta em reçlaçlãpo apo xod0 ? nãpo tem resposta ?

    ResponderExcluir
  22. Na minha opiniaõ o xodo deveria toca n pauco mas cm nã vai!!A proveita galera que daqui uns anos ñ vai ter mais saõ joaõ em macajuba curta enquanto está tendo..
    galera d Utiga ba

    ResponderExcluir
  23. A proveita galera que daqui uns anos ñ vai ter mais saõ joaõ em macajuba curta enquanto está tendo..

    ResponderExcluir
  24. Naci em macajuba moro em feira de santana a 20 anos esse ano gostaria de passar o sao joao ai mas com essa progamaçao desisto.ass IAN.VOU NAO

    ResponderExcluir
  25. Olá pessoal!
    eu acho que o são joão de macajuba está ótimo!
    De que adianta bandas tão famosas, e o povo passando fome? Tb não tem muita diferênça dos anos atrás, onde o ex- prefeito Fernão nadava em dinheiro com caixa dois e nunca botou bandas tão caras.Felar é facil não é?

    ResponderExcluir
  26. Soube que a Xodó não vai tocar pque fez pose e não procurou a prefeitura. Paciência, né!!!!

    ResponderExcluir
  27. Pessoal,
    Em relação ao Xodó, por coincidência encontrei Netinho hoje e ele me confirmou que irá apenas sair com o bloco Xodó & Cia.

    ResponderExcluir
  28. OLÁ PARA TODOS Ñ SOU DE MACAJUBA MAS, SEMPRE PASSO O SÃO JOAO AI, E ULTIMAMENTE O SÃO JOÃO EM MACAJUBA ESTA DEIXANDO MUITO A DESEJAR CADA ANO Q PASSA O SÃO JOÃO ESTÁ FICANDO PIOR O QUE ESTA ACONTECENDO? E QUE NEM COMENTOU O COLEGA EM OUTRO COMENTÁRIO.SÃO JOÃO BOM MESMO ERA QUANDO ACONTECIA NA PRAÇA HAVIA MAIS CLIMA AS TURMAS SE REUNIAM SE REENCONTRAVAM AS Q JÁ Ñ MAIS RESIDIAM EM MACAJ AH E FORA A VIOLENCIA AS BRIGUINHAS Q Ñ EXISTIAM E ULTIMAMENTE TEM SIDO UM POUCO¨QUENTE O SÃO JOÃO¨

    ResponderExcluir
  29. NOSSA!QUE PENA QUE A PROGRAMAÇÃO SEJA TÃO DESANIMADORA.

    ResponderExcluir
  30. Eu acho q o bloco xodó deveria sair os doi ultimos dias como e de costume os anos antriores.....

    ResponderExcluir
  31. Pessoal,
    Para quem gosta do São João mais tradicional, este ano teremos bandas + neste estilo, como Canários do Reino,etc., além dos sanfoneiros nos intervalos, dando aquele 'clima' de 'interioorrr'. Vamos lá! Abraços.

    ResponderExcluir
  32. eu tb acho que a banda xodó,teria que tocar todos os dias das festas,eu sou de MACAJUBA,já tem 3 anos que não vou ai mas só vejo comentarios que cada vez mas o são joão ta ficando ruim,referente as bandas desse ano mais uma vez não me interressei em viajar,deveria ter pelo menos uma banda famossa por dia.
    ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  33. Oi, onde ta vendendo as blusas dos blocos????Quanto custa????Por favor responda no meu orkut,renata.bio.ucsal@gmail.com,
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Renata,

    Cada bloco se responsabiliza pelas suas camisas. Assim, você precisa entrar em contato com o representante do bloco que você deseja adquirir a camiseta. Abraço.

    ResponderExcluir
  35. É São João de Macajuba ja foi bem melhor,acho q o prefeito ta querendo destruir o festejo junino de Macajuba e são tantos cometarios q trazem sobre ele,dis q menor de 17 anos ñ pode ir as festas de Macajuba,então pessoal nas eleicões todo mundo q for menor vote contra ele.....abraços pra todos e um bom São João,rarsrrsrsrsrss

    ResponderExcluir
  36. Como se o Prefeito fosse responsável por tudo! ACORDA MACAJUBA!!!!! Deixa desta politicagem!!!!Que cada família tome conta dos seus filhos menores e não o Prefeito da cidade, que é um homem de bem e já tem a família dele para tomar conta! Vamos nos unir!!!! Tarciso é um homem de paz e não quer destruir nada! Um bom São João para todos vcs!!! E com certeza estarei aí em Macajuba, para curtir a festa e rever familiares!

    ResponderExcluir
  37. Quando era Fernao as bandas eram bem melhores, eu sou de macajuba tenho 6 anos que não vou em macajuba com essas bandas é que eu não vou meso.

    ResponderExcluir
  38. MEUS AMIGOS TANTAS CRITICAS SEM LOGICAS.TEMOS QUE CRITICAR OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO QUE ESTA ESTRAGANDO COM NOSSO MUNICIPIO NÃO ESTA APROVANDO OS PROJETOS QUE VAI BENEFICIA A NOSSA TERRA.SE O PROJETO FOSSE DO SENHOR FERNÃO PARA ABRIR EMPREÇAS EM NOMES DOS FUCIONARIOS QUE ATUARÃO NA ADMINISTRAÇÃO DELE A 8 ANOS ATRAS ELES NÃO CRITICAVÃO ELES AJUELHAVÃO E BEIJAVÃO OS PÉS DE SENHOR FERNÃO.CRITICAS TEM QUER SER PRA QUEM NÃO AMA SUA TERRA SEU POVO.RESPEITO O CIDADÃO MACAJUBENSE SEUS VEREADORES SEM CORAÇÃO SEM AMOR PROPIO.ALEGRIA A FESTA A PAZ QUEM FAZ SOMOS NOS MEUS CONTERRANIOS.UM FORTE ABRAÇO CIRO PRODUÇÕES

    ResponderExcluir
  39. Se ano passado foi ruim esse ano pior ainda. Tava marcado para meus colegas irem a Macajuba mas quando ele viram as atraçôes desistiram....Gente Macajuba virou um ponto de curtição não podem deixar cair tanto assim..."PACIÊNCIA" Só vou mesmo para ver meus pais que moram ai....MUDANÇAS ISSO O PROMETIDO. Espero que seja comprido....flw.

    ResponderExcluir
  40. SR: Ciro
    Olha pelo o que eu li aqui nesse blog não esta falando em política.Eu votei em UM NOVO TEMPO, mas tem gente de minha familia que votou no ex prefeito..e não os via asim ajoelhando e beijando os pés do ex prefeito afinal ele não é "Deus" todos nos temos direito a manifestar os nossos desejos de melhoras, vejo critica pior vc fasendo ....Parabéns a dona desse blog por deixar expressar nossas vontades aqui escritas.É isso ai tem gente que gostou como tem gente que não gostou afinal se todos nos fossemos iguais em nossas vontades em.. vlw abraços aos meu conterraneos e a essa cidade maravilhos MACAJUBA.

    ResponderExcluir
  41. Pois é. Viva a liberdade de expressão, viva à democracia, mas SEMPRE COM RESPEITO. Vcs não percebem que essa é a diferença da atual administração? Podemos dizer o que pensamos, podemos chegar para o nosso prefeito Tarciso e dar uma opinião. Posso confirmar isso pois já fui atendido na Prefeitura e pude conhecer de perto! Se fosse o outro Prefeito!!!! No outro dia eu já tava fora!!!!

    ResponderExcluir
  42. Pessoal,
    Parabéns pelos comentários... É isso mesmo...Cabe-nos analisar a tudo para termos uma opinião crítica. Porém, jamais perdermos o BOM SENSO e o RESPEITO ao direito de expressão das outras pessoas. Abraços.

    ResponderExcluir
  43. gente não tem como dizer que com essas bandinhas de pessima qualidade o São Jão vai da bom, pelo amor de Deus quem contratou essas bandas não tem noção do que é banda,se não sabem o que é banda boa é melhor não fazer do que trazer essas bandinhas só para dizer que tem São João.

    ResponderExcluir
  44. Não existe isso de São João mais tradicional o que aconteceu é que só tem banda ruim e para disfarçar vem com essa de São João mais tradicional me desculpe mais isso não cola, esse ano não vai ter quase ninguem só vai o pavo de Macajuba mesmo por não ter outra opção. Também quem aguenta tanta banda de pessimo gosto lamentavel ver o São João de Macajuba acabar assim.

    ResponderExcluir
  45. Pessoal,
    Não sejam pessimistas, nem precipitados!! Vamos ver para crê!Afinal, tem muita gente gostando da programação. Será que todas elas estão erradas?? Vamos dar tempo ao tempo...Abraço

    ResponderExcluir
  46. Olá, bom dia. Realmente a programação está bem diversificada e valorizando o nosso velho e bom forró pé-de-serra. Somos de Sergipe e temos 12 anos de formação, inclusive com o prêmio de melhor banda de forró pé-de-serra de Sergipe. Esperamos um dia poder abrilhantar a festa de Macajuba. Grande abraço a todos e um ótimo São João.

    ResponderExcluir
  47. casaco de couro ñ está tocando num distrito ñ?

    ResponderExcluir
  48. Amigo da CasacA de Couro, conheço o trabalho de vcs e torço para que no próximo ano vcs possam estar aqui na nossa programação. Será otimo!!!! Aliás, o que não falta em Sergipe - que é uma terra maravilhosa - é o pé de serra gostoso e tradicional!!!! Abraço forte e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  49. Quem vai tocar no distrito é a CasacO de Couro, com "O"!!!!!! Que é uma banda boa também. Pelo menos soube que tocou no ano passado e o pessoal gostou. Bom São João, gente! Vamos nos animar! Festejar em paz!

    ResponderExcluir
  50. Isso, Sergipe tem ótimas bandas .. sucesso para Macajuba ... o CASACO DE COURO tem registro?? creio que não viu.. mas boa festa a todos .. A CASACA DE COURO, SERGIPANA, ESTARÁ EM IRECÊ NA BAHIA, 24/06, PARIPIRANGA, CÍCERO DANTAS, E FÁTIMA.. ALÉM DO MARANHÃO E SÃO PAULO .. TOCANDO FORRÓ GOSTOSO DANADO E TOMEEMEMEME FORROÓ .. BOA FESTA A TODOS... ABRAÇOS E CONFIRAM NOSSO SOM EM NOSSO SITE.

    ResponderExcluir
  51. Oi jose este são joão estar+ou- unica banda que presta e xote colado seu maxixi e canario pq o xodó so vai tocar um dia a melhor banda so vai tocar um dia s2 22ka beijoooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  52. ... o CASACO DE COURO tem registro?? creio que não viu..
    eu gostaria de saber qual das bandas da programação q apresentou registro para tocar.
    parece q o q conta mesmo é gosto popular e ter exclusividade com Carlinhos da Boca da Mata eventos.
    o RESTO fica só na vontade.

    ResponderExcluir
  53. Sinceramente não tem nem o que se comentar a respeito dessa programação RÍDICULA do São João. Com essas “atrações” como chama a comissão organizadora, não há possibilidade alguma do São João 2010 ser um espetáculo de alegria, animação e blá, blá, blá... Eu teria vergonha de fazer divulgação desse São João ridículo.
    O Excelentíssimo Sr. Prefeito parece está muito interessado para o que o povo (seus eleitores) pensam não é?!
    Eu só gostaria de parabenizá-lo pelo “trabalho” que ele vêm desempenhando, afinal, o esforço deve estar sendo imenso para conseguir fazer um governo pior do que o anterior, mais ele não precisa se preocupar, o POVO colocou, o POVO tira.
    Só pra finalizar, uma vaia para o nosso prefeito . UUuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  54. massa!!! da uma olhadinha no meu http://www.djnailsonbx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Pessoal,
    Quero registrar que o objetivo do nosso blog é participar deste momento mundial de comunicação, de forma construtiva e positiva. Portanto, vamos manter um bom nível, expressando nossas opiniões, SIM, mas com elegância, SEMPRE. Além disso, volto a afirmar que várias pessoas estão elogiando a programação e tenho certeza de que TODAS estas pessoas não estão erradas. Vamos respeitar, TAMBÉM, quem está gostando das atrações! Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  56. Também acho...Liberdade de expressão com limites! E o São João vai ser bom afinal, quem faz a festa somos nós e não as bandas. E para os desanimados, fiquem em casa - quem estiver em Macajuba ouve os sucessos pela rádio Capivari!!!!!

    ResponderExcluir
  57. tire esse oculos ridiculo administradora ?vixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxe que vexxxxxxxxxxxxxame.

    ResponderExcluir
  58. e esse chapeu? no seria melhor um look tipo esecutivo

    ResponderExcluir
  59. essa programaçao esta orrivel
    tambem a prefeitura nao tem dinheiro os
    gatunos estao levando tudo o prefeito esta sendo
    lesado pelo seu acessor estao levando tudo
    ouvir dizer q tem funcionario q nem vai receber salario esse mes e seu CIRO E PUXA SACO DO PREFEITO esse s joao vai ser uma porcaria
    SAO JOAO BOM ERA NO TEMPO DE FERNAO Q MEIRE ORGANIZAVA

    ResponderExcluir
  60. eu sou filha de macajuba mas vim para salvador por falta de trabalho porq ai so tem trabalho qem nao precisatipo familia dos pamponet mas com fe em deus isso vai acabar porq FERNAO VAI VOTAR e olha eu votei nesse tarciso ridiculo falso e idiota ,eu estou do lado de joao Cintra e demai vereadores da oposiçao

    ResponderExcluir
  61. vamos ter sao joao bom quando FERNAO VOLTAR ESTA PERTO COMPANHEIROS MUITOPERTO

    ResponderExcluir
  62. Quem botou o São João pra cima foi Ney Pamponet!!!!!! Fernão nunca ligou para o São João! Foi Ney Pamponet quem começou a botar o São João de Macajuba famoso!!!

    ResponderExcluir
  63. Para pessoas que estão levantando questões pessoais... Vejam bem: Os óculos e chapéu eu gosto de utilizá-los porque dão um tom mais descontraído, menos EXECUTIVO. Em relação a minha formação de Administradora, desejo que todos os jovens macajubenses tenham a mesma oportunidade que eu tive em ter tido uma excelente formação superior... Graças a Deus... Além de ter somado mais uma pós-graduação ao meu currículo, ano passado. Abraços.

    ResponderExcluir
  64. acho que a oposição tambem atrapalha, "liderada" pelo antigo prefeito, jogando terra nos projetos de melhorias do atual prefeito...

    ResponderExcluir
  65. O são joão de Macajuna realmente esta um fracaso e este ano então.uma negação. tambem esta gestão acabou com Macajuba.do geito que vai o proxímo sao joão só vai ter as mesmas bandas pessímas no palco e os secretarios de braços cruzados olhando as bandas.qp ate eles mesmos vao está desanimados alias já são desanimados.pq até eles mesmo se enganaram com o prefeito deles.só nao criticam para não derrotar mais o prefeito.

    ResponderExcluir
  66. A verba do São João não tem nada ver com a renda municipal, já que é uma verba que vem do Estado que por sua vez pede ao Governo Federal, ou seja, as atrações têm a ver com os acordos feitos entre a prefeitura e o governo do estado.
    Sendo assim, concordo com quem reclamou da programação do São João 2010 de Macajuba, já que em outras épocas as atrações eram bandas mais requisitadas no mercado fonográfico.
    Sou morado da capital baiana, tenho opções de cidades onde o São João terá a participação de grandes bandas, cidades ate mais perto que Macajuba, mas gostava mesmo da época em que o São João em Macajuba contava com grandes bandas, como Flavio Jose, Gatinha Manhosa, Zezinho da Ema e outros, passei boas festas juninas em Macajuba, lugar de pessoas educadas e cativantes.

    ResponderExcluir
  67. Não está tão ruim assim ,tem Seu Maxixe,que está bombando etc...

    ResponderExcluir
  68. Algumas pessoas se apegaram a tese ridícula de que “a festa é o povo quem faz”, prefiro acreditar que usam isso apenas para amenizar a situação. Isso de a festa é a gente quem faz já não existe mais, quem é que vai se deslocar pra ouvir uma banda de que nunca ouviu falar? Banda ruim NÃO atrai público.
    A propósito, quem está de fato gostando dessa programação, a família do prefeito, seus capachos... ?
    Foi depositada muita expectativa em cima da gestão do atual prefeito e o mesmo não está honrando os votos que teve, já chegou, segundo terceiros, a fazer comentários hipócritas sobre a sua atual situação e a situação de todo o resto (o povo). A única coisa que o prefeito sabe dizer desde que assumiu seu mandato é “a prefeitura não tem dinheiro” e blá, blá, blá...
    Mais como disse Josete Sampaio “Pessoal, Não sejam pessimistas, nem precipitados!! Vamos ver para crê!”
    Duvido muito que após o São João o conceito da grande maioria mude.

    ResponderExcluir
  69. Uma pergunta a todos: o que acharam do São João do ano passado? Vou aguardar as respostas!!!!

    ResponderExcluir
  70. Prezado Anônimo, o custo do São João não é "pago" completamente pelo Governo Estadual e Federal. Existe o Patrocínio da Bahiatursa e da Petrobrás, que devem contribuir com o valor de até 3o mil cada, pelo menos foi isso que eu soube que deram no ano passado. Assim, esse valor, por exemplo, nem daria para pagar Flávio José, que cobra uns 70 a 80 mil pelo show. A maior parte da despesa vem do Município. Aviões do Forró soube que é um dos shows mais caros (150 mil). Macajuba continua sendo uma terra de pessoas cativantes e educadas, venha para conferir. Vai dar tudo certo no São João! Vamos acreditar. E se não der certo, teremos a liberdade de criticar e pedir para melhorar.

    ResponderExcluir
  71. Josete, quem lhe conhece sabe da sua competência e preparo. Não se preocupe e nem perca tempo com essas indelicadezas - é fruto do mau-exemplo dos vereadores de oposição, que só sabem ofender e agora tentam inventar desculpas para não aprovar projetos que beneficiam o povo, pois só agem por vingança. Ficam dizendo que o Prefeito Tarciso é "preguiçoso", mas confundem preguiça com paz e educação. Tarciso é um homem de paz! O tempo está aí para mostrar!!! E Parabéns, Josete, pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  72. Josete gostaria de saber se o prefeito vai decretar feriado nos dia. 25 e 26 de junho.preciso saber obrigada.

    ResponderExcluir
  73. Eliana.


    Não vou ao São João este ano,mais acho que estar na hora de ter-mos festa de verdade em que nós macajubenses merece.

    ResponderExcluir
  74. Ainda que o custo do São João não seja “pago” completamente pelo Governo Federal e Estadual, esse ano além do patrocínio da Bahiatursa e Petrobras há também o patrocínio da Skol como foi citado na matéria por Josete. E se possível gostaria de saber o valor do patrocínio da Skol.
    O plano orçamentário previsto para gastos com festas populares para este ano foi estimado em torno de R$ 300,00. O São João não seria uma festa popular? Onde será gasto o dinheiro que seria para festas populares? Não daria assim pra fazer um São João um pouco melhor? Ou será que o dinheiro foi gasto na queima do Judas!
    O mandato do atual prefeito gira em torno de perguntas e mais perguntas, sem respostas muito convincentes.

    ResponderExcluir
  75. CASACA DE COURO - SE8 de junho de 2010 às 09:32

    Josete, gostaria de dizer que acho de muito bom gosto a programação e afirmar que não deve nada a outros municípios. Parabéns pela escolha das atrações e lembrar aos anônimos que existem muitos artístas que precisam sobreviver. Parabéns mesmo e muito sucesso para o São João de Macajuba que valoriza os artistas locais e a cultura.

    ResponderExcluir
  76. CASACA DE COURO,
    Muito obrigada e principalmente ‘obrigada’ pela consciência da valorização da Cultura. Inclusive, este é um dos pontos mais importantes para que os municípios consigam patrocinadores. Cada vez mais, as empresas, sérias, estão preocupadas com o resgate cultural e o desenvolvimento social dos municípios.
    Grande Abraço,

    ResponderExcluir
  77. PARA TARCISIO E TODA SUA EQUIPE FOI PRODUTOR DE BANDAS E AS ATRAÇOES DE MACAJUBA ESTÃO OTIMAS.NÃO DE OUVIDO AS CRITICAS MACAJUBA EATA LEVANDO BANDAS A TÃO EU CONHEÇO COMO A GERIMUN ASSADO,A CANARIO DO REINO E MEU GRANDE AMIGO HUGO LUNA JA TEVE O PRAZER DE OUVIR O TRABALHO DA BANDA 3 ANDAR E CAPIM MOLHADO NA MINHA TERRA NATAL ARASSAS.BAHIA E EM CASTRO ALVES.PARABENS PREFEITO E TODA SUA EQUIPE......

    ResponderExcluir
  78. PARABENS ESSE ENVESTIRÃO EM BANDAS PÉ DE SERRA COMO A BANDA CANARIOS DO REINO E NENE DO ARCORDEON.NÃO ESQUECENDO DA BANDA JERIMUN ASSADO QUE E SUCESSO EM LUIZ EDUARDO E EM SALVADOR BA NÃO TENHO QUE FALA DO SÃO JOÃO DE MACAJUBA,SOU DE MACAJUBA MAS MORO EM LUIZ EDUARDO.PRA QUEM GOSTA DE VERDADEIRO FORRO O SÃO JOÃO DE MACAJUBA TA NOTA 10.QUERO PARABENIZAR AO PREFEITO PELA SEGURANÇA EM MACAJUBA QUE ESTA TRABALHANDO SERTO LEVANDO TRANQUILIDADE AO POVO DA MINHA TERRA.FAZ MUITO TEMPO QUE MACAJUBA NÃO TEM SEGURANÇA TÃO MENOS AVIATURA.ESTAREI CHEGANDO EM MACAJUBA DIA 23 PRA DANÇA ATÉ O SOLADO ACABAR.DEIXA O HOMEM TRABALHAR VEREADORES IMCOMPETENTE.UM FORTE ABRAÇO AO POVO DE MACAJUBA.

    ResponderExcluir
  79. Pois é... Aguardem que vcs vão ver como vai ser bom o São João, principalmente para o povo da terra. E com a segurança e paz que a Prefeitura agora está oferecendo!!!!!

    ResponderExcluir
  80. A Banda CASACA DE COURO de Aracaju/Se, com 27 shows para o mês de junho entre Sergipe, Bahia, Alagoas e Pernambuco é destaque por fazer um show impecável e com muito forró pé-de-serra de qualidade. Confiram tudo em nosso site. CASACA DE COURO 12 anos de muita estrada... e em julho no Maranhão. No dia 07 de julho a Banda está concorrendo, mais uma vez, ao Prêmio Sanfona de Ouro de Melhor Banda de Forró Pé-de-serra de Sergipe

    ResponderExcluir
  81. A Banda CASACA DE COURO de Aracaju/Se, com 27 shows para o mês de junho entre Sergipe, Bahia, Alagoas e Pernambuco é destaque por fazer um show impecável e com muito forró pé-de-serra de qualidade. Confiram tudo em nosso site. CASACA DE COURO 12 anos de muita estrada... e em julho no Maranhão. No dia 07 de julho a Banda está concorrendo, mais uma vez, ao Prêmio Sanfona de Ouro de Melhor Banda de Forró Pé-de-serra de Sergipe

    ResponderExcluir
  82. Pessoal,
    Independente das bandas quem faz a festa, somos nós, com nossa animação, que adianta contratar uma "Calcinha Preta" tocar uma hora e levar nosso dinheiro muito sacrificado.
    Pros visitantes é bom mas pra nos moradores e que vamos pagar as contas e arcar com tudo.
    Minha opnião é melhor ter essas e poder pagar os salário dos servidores.
    Vamos viver a realidade de nosso município.
    Divirtam-se o nosso São João será Excelente.

    ResponderExcluir
  83. Pessoal,
    Quero AGRADECER a todos os internautas pelos comentários postados e reafirmar o nosso compromisso de fazermos do nosso São João 2010 um excelente espetáculo. Fiquem com Deus!Abraços.

    ResponderExcluir
  84. Pessoal,
    Ao ler todos os comentários postados, não poderia deixar de agradecer às pessoas que confiam no meu trabalho e me dão força para continuar buscando fazer o melhor, contribuindo, no que estiver ao meu alcance, para uma Macajuba mais digna para todos nós. Afinal, a responsabilidade por um município com melhores condições para vivermos é NOSSA que nascemos aqui. Por isso, muito obrigada, de coração, e que o Mestre Senhor Jesus continue iluminando os nossos caminhos. Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  85. Queria consertar o valor que coloquei no comentário anterior, O plano orçamentário previsto para gastos com festas populares para este ano foi estimado em torno de R$ 300.000,00 e não R$ 300,00 como havia postado anteriormente.
    E continuo aguardando as respostas das perguntas que fiz.

    ResponderExcluir
  86. Queria consertar o valor que coloquei no comentário anterior, O plano orçamentário previsto para gastos com festas populares para este ano foi estimado em torno de R$ 300.000,00 e não R$ 300,00 cm havia postado anteriormente.
    E continuo aguardando as respostas das perguntas que fiz.

    ResponderExcluir
  87. analisando os comentários fico envergonhado com tanta bobagem o povo besta doente como é qie perde o tempo pra elogiar Joaoa contra ja vir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitadossssssssss

    ResponderExcluir
  88. Querido,
    Como dizem os SÁBIOS... Todos nós temos os nossos... Aquelas pessoas que nos admiram! Tenho certeza de que você deve ter os seus também...!!!
    Abraço,

    ResponderExcluir
  89. Eu gostaria de saber se a dona do blog tem algum problema em responder as minhas perguntas, aguardo respostas para elas a dias e a mesma já respondeu a varias postagens exceto a minha.
    Algum problema ??

    ResponderExcluir
  90. AS pessoas tem o que fazer para responder perguntas como essa. Nem sabe quanto entra de patrocinio e fica querendo respostas venha curtir o são joão e deixe de bla bla

    ResponderExcluir
  91. Querida Maria=X,
    Eu não venho respondendo às suas postagens porque eu não as vi como pergunta... E sim, como sua opinião sobre o evento, administração, valor estimado do São João, etc. Portanto, como aqui é um espaço livre e democrático, fiquei tranqüila.Mas, caso você tenha uma pergunta específica, por favor, poste-a para que eu possa respondê-la.
    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  92. olar meu nome e cida .quero parabenisar pela festa linda .e deser que estou com saldades de zesinho da ema,no são joão de macajuba

    ResponderExcluir
  93. Cida,
    Agradecemos o seu comentário e contribuição.
    Abraço

    ResponderExcluir
  94. Olá! Quero aqui parabenizar o Prefeito Tarciso e equipe pelo brilhante são joão. Maravilhoso!!!!!
    Bandas ótimas. Seu MAXIXi sem comentários!!! Feixou com chave de ouro!!
    Quém passou por lá viu a seriedade desse grande homém!!! Agora gostaria que essa oposição misquinha fizesse um comparativo. ás bandas e valores de agora e as de antes quando tinha a grande lavagem de dinheiro do povo???
    o nosso são joão foi belissímo! Quém fala são pessoas que entendem de coisas boas.
    Quém disse q não ia prestar quebrou a cara!kkkkkkkkkkkk ótários e inconformados. Tarciso é como massa de pão. Quanto mais batem mais ele creçe com suas ações!!!!

    ResponderExcluir
  95. quanto a banda canários do reino ninguem comenta nada? mais uma vez banda falsa se apresenta em macajuba, acho que o prefeito deve tomar cuidado com a empresa responsável pela contratação das bandas, no ano passado vendeu casaco de couro falsa este ano canários do reino falsa veja fonte: http://jacuipenoticias.com/noticias/junho/canario-falso.htm sendo que existian umas quatro bandas usando o nome da canários do reino tocando na bahia neste são joão. na verdade eu já sabia da existencia de uma banda falsa, deixei passar as apresentações para denunciar.
    pois estou revoltado com empresa que contrata as bandas desde o ano passado, que contratou a banda (XISS DA PARAÌBA) para se apresentar no são joão de 2009 num distrito macajuba e não pagou até hoje pelo show.
    estou postando anônimo porque o assunto é sério... abra o olho prefeito!

    ResponderExcluir
  96. Amiga Josete, fique de olho neste empresários. Eles estão agindo de má fé e comprometendo a idoneidade dos eventos. Grande abraço e muita paz

    ResponderExcluir
  97. Pessoal,
    Como todos,sei da seriedade da questão de bandas falsas e tenham certeza de que a equipe está tomando as devidas providências e tomará nas próximas contratações.
    Grande Abraço,

    ResponderExcluir
  98. Li alguns comentários postados aqui e me identifiquei com muitos deles, mas teve um que me chamou mais a atenção, que foi o seguinte:
    "O plano orçamentário previsto para gastos com festas populares para este ano foi estimado em torno de R$ 300,00. O São João não seria uma festa popular? Onde será gasto o dinheiro que seria para festas populares? Não daria assim pra fazer um São João um pouco melhor?"
    Esse comentário me chamou a atenção, pois ano passado passei por uma situação parecida com a que essa leitora passou. Quando fiz algumas perguntas a Srta. Josete, a respeito do São João, fui ignorado da mesma forma. Acho que ela tem problema de interpretação, pois não consegue vê perguntas onde tem pontos de interrogação no final da frase, isso é no mínimo estranho. Mas, pra mim o problema dela não é de interpretação, o problema é que ela adora desdenhar das pessoas, tratá-las com ironia, como já disse anteriormente, fui vítima disso ano passado quando troquei alguns e-mails com ela, os e-mails estão salvos para quem quiser vê-los.

    Srta. Josete, vê se trata o povo com mais respeito!

    Att,

    Leandro Souza

    ResponderExcluir
  99. O prefeito e tão bom que alem de proibir o xodo cantar na festa a noite e sair os dois dias agora ate banda falsa traz sinceramente macajuba esta cada dia pior macajuba esta pedindo socorro e ninguem esta vendo prefeito acorda pra vida o povo ta pedindo socorro

    ResponderExcluir
  100. Quanto á questão da Canários do Reino, a Prefeitura FOI vÌTIMA e está tomando as providências necessárias. E, sinceramente, NÃO ENTENDI NADA SOBRE O comentário do Sr. Leandro sobre Josete, já que não houve NENHUMA interferência dela na decoração. Mas é isso mesmo! O São João foi bom demais, só precisa ter cuidado com os horários, pois teve muito atraso. Sr. Maxixe e Jerimum Assado BOMBARAM!!!

    ResponderExcluir
  101. Leandro Souza,
    Eu não tenho NENHUM tipo de problema - Graças a Deus! Mas, tenho, sim, cuidado para não tornar este blog 'ring', pois não é este o objetivo deste espaço. Para quem quer criar intrigas, sugiro buscar outro meio, ou simplesmente ficar sem respostas da minha parte. O meu perfil é contribuir para um mundo melhor, dentro de um conceito de que: "QUEM CRITICA TEM POR OBRIGAÇÃO FAZER MELHOR". Como não vejo em muitas críticas o objetivo de resolver o problema, prefiro não me envolver com este tipo de postura. Portanto, sugiro que você respeite o meu perfil, como respeito o seu.
    Abraço e muita Paz.

    ResponderExcluir
  102. O NOSSO SÃO JOÃO FOI OTIMO .POIS TUDO QUE QUEREMOS É MT PAZ. A INTENÇAO DESSE BLOG É MELHORAR NOSSOS CONHECIMENTOS FAZER CRITICAS CONSTRUTIVAS PARA PODERMOS FAZER MELHOR . NOSSO PREFEITO ESTA DE PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  103. AS BANDAS FORAM OTIMAS PARA QUEM GOSTA DE DANÇAR E SE DEVERTIR. ESPERAMOS O ANO QUEM ESTAMOS TODO MUNDO COM SAUDE PARA PODERMOS CURTIR ESSE NOSSO SÃO JOÃO MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  104. E QUANTO A´NOSSA QUERIDA JÓ QUERO PARABENIZA-LO POR SEU TRABALHO VC É MT COMPETENTE MT AS PESSOAS TEM INVEJA DE VC MAS CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir
  105. QUERO PARABENIZA-LO O NOSSO PREFEITO POR ESTAR TRABALHANDO COM TRANPARENCIA, TEM PROCURADO FAZER O MELHOR POR NOSSA TERRA,

    ResponderExcluir
  106. QUERO PARABENIZAR O NOSSO PREFEITO PELO TRABALHO E DIZER QUE APENAS NÃO GOSTEI DELE TER PARABENIZADO TODA A EQUIPE E ESQUECER DE JOSETE QUE VEM TRABALHANDO COM TANTA DEDICAÇÃO E BRILHANTISMO

    ResponderExcluir
  107. jojo vc estar de parabenés com a resposta que deu a leo,ele tem que se decidir e se colocar no seu lugar.

    ResponderExcluir
  108. Nunca foi a minha intenção transformar seu blog em ring Srta. Josete, o comentário que fiz foi devido à forma como fui tratado pela Srta. às vésperas do São João do ano passado, quando a Srta. ignorou minhas perguntas. Quando li suas respostas aqui no blog foi como se eu estivesse no lugar das pessoas que deixaram perguntas e a Srta. simplesmente as ignorou.
    Com relação a frase que a Srta. fez questão de destacar: "QUEM CRITICA TEM POR OBRIGAÇÃO FAZER MELHOR". Obviamente não tenho como fazer melhor, principalmente, porque não ganho R$ 2 mil, R$ 3 mil pra fazer esse trabalho. Além do mais quando votamos para eleger um prefeito é porque confiamos nele e esperamos que ELE faça as coisas da melhor forma em prol do povo, mas se ele não corresponde temos o total direito de criticá-lo.
    Por fim, quero deixar claro que em momento algum desrespeitei o seu “perfil”, eu só acho que a assessora de gabinete de um prefeito deve ter uma postura que corresponda a seu cargo, uma postura menos hipócrita e bem menos irônica.

    Att,

    Leandro Souza

    ResponderExcluir
  109. Com relação aos dois comentários anônimos que citaram meu nome, gostaria de dizer que:
    1º) Ficaria mais fácil de conversar se vocês tivessem coragem de se identificar ao invés de se esconderem por trás do anonimato.
    2º) Com relação a esse comentário: “jojo vc estar de parabenés com a resposta que deu a leo,ele tem que se decidir e se colocar no seu lugar.”, eu não tenho que me decidir em nada, eu votei em Tarciso e votaria de novo se o adversário fosse Fernão, mas não é porque votei nele que tenho que concordar com as atitudes dele, com certeza a pessoa que fez esse comentário deve ser uma das que tão com a família toda empregada e comendo o dinheiro do povo sem fazer seu trabalho direito. E só pra finalizar, saiba que já estou no meu lugar, sou eleitor, e tenho todo direito de cobrar.

    Att,

    Leandro Souza

    ResponderExcluir
  110. Gostei do São joão a ornamentação de parabéns, a segurança graças a deus ocorreu tudo em Paz , jerimum assado e seu maxixe arasaram
    Só faltou uma banda mais de peso e se tivesse outro palco seria otimo pra não haver tanto atraso. Mas o restante está execelente.
    Só a arvore que da fruto é que se ver apredejado .Vai em frente Tarciso e peça proteção a Deus sempre .Pois não tem macumba pra ser melhor que DEUS.
    Não so daqui mas admiro sua honestidade tenha Fé e Coragem e tudo vencerá. Até o proximo São João se Deus quiserrrrrrrrrrrrrrr!!!

    ResponderExcluir
  111. Então Josete respondendo ao comentário que você deixou para mim, as minhas perguntas foram específicas, sendo assim, vou colocá-las novamente aqui para como você falou possa vir a responder desta vez. “gostaria de saber o valor do patrocínio da Skol.
    O plano orçamentário previsto para gastos com festas populares para este ano foi estimado em torno de R$ 300 mil. O São João não seria uma festa popular? Onde será gasto o dinheiro que seria para festas populares? Não daria assim pra fazer um São João um pouco melhor?”
    Quanto ao São João gostaria de parabenizar a equipe que fez a ornamentação da cidade, a mesma estava muito bonita, já as festas como era esperado deixou muito a desejar, bandas fracas, movimento fraco, público fraco. Ano passado houve a divulgação de uma banda errada que tem como nome Cassaco de couro mais na divulgação aparecia Cassaca de couro a banda de Sergipe, este ano contrataram Canários do Reino, uma simples imitação da banda real. Anseio pelo acontecimento do ano que vem.
    A única banda que realmente deu um show foi Seu Maxixe e olha que nem se trata de uma banda de forró e sim sertaneja, já que a prefeitura nunca tem dinheiro pra contratar bandas de forró boas para o São João pois na época elas ficam mais caras poderiam começar a apostar em bandas de outro estilo como fizerem com Seu Maxixe.
    Para os que acharam que o São João foi maravilhoso, que o diga o antigo prefeito.
    O prefeito atual está deixando muito a desejar e na minha opinião ele é o prefeito, a culpa de tudo que acontece é dele.
    Abraços e muita paz.

    ResponderExcluir
  112. Leandro Souza,
    Fico Feliz que você, aos poucos, entenda o meu objetivo profissional, e de vida, que está longe de esnobar alguém, porque este comportamento não faz parte da minha formação moral.
    Em ralação ao valor que recebo, posso afirmar-lhe que o amor que tenho pelo trabalho que faço é maior do que qualquer montante financeiro. Porém, o que venho recebendo ao longo da minha vida profissional é fruto do meu trabalho e preparo, buscando fazer o melhor, sempre...Com a PROTEÇÃO do nosso grande Criador, é claro! Muita Paz!

    ResponderExcluir
  113. Maria=X, agora sim, as perguntas estão claras...

    Veja bem, em relação à Skol, esta empresa não conseguiu atender Macajuba porque ficaram sem latas para engarrafarem as cervejas. Não conseguiram atender, também, outros municípios. Pediram-nos desculpas e ficaram de se planejarem melhor para o próximo ano.
    Em relação ao valor do São João, o valor do projeto fora este, agora, sempre há custos adicionais em uma festa deste porte, independentemente da dotação que será atribuída. Vale lembrar, Maria=X, que o Município de Macajuba recebe verba cerca de 3 vezes menos que o Município de Ruy Barbosa. Isso faz com que um administrador sério e comprometido com o povo, como é o caso do nosso gestor, tenha que buscar o equilíbrio das contas públicas. Porém, com a atenção que o prefeito tem pelos seus munícipes, não tenha dúvidas de que ele sempre procurará fazer o melhor para atender os Macajubenses.
    Caso vc tenha mais alguma colocação, por favor, poste-as assim.... Separando comentários de perguntas... Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  114. Pessoal,
    Quero agradecer, mais uma vez, a todos que apóiam o meu trabalho e dizer que com a permissão do nosso amado Deus, sempre estarei trabalhando para um mundo melhor. Agradeço de coração a todos e que as bênçãos do nosso amado Criador possam iluminar os caminhos de todos vocês! Bjs.

    ResponderExcluir
  115. Olha Jô, pode ter certeza que seu trabalho foi e é marvilhoso, embora o própio prefeito a quem você sempre acompanha tenha esquecido de te agaradecer e elogiar em praça pública, sabemos o quanto sua presença é fundamental e importante, muitos cofiam em seu trabalho . PARABÉNS!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  116. Obrigada pelas respostas. Acompanho sempre o seu blog e postarei comentários sempre que achar necessário e tiver um tempinho.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  117. Leandro
    Gostaria de parabenizá-lo pelos comentários, você disse o que muitos pensam e na maioria das vezes não podem falar, como é o meu caso que venho aqui escrever o que penso me escondendo no anonimato já que não dá pra ser de outra forma.
    Não sei se alguém já parou pra prestar atenção mais até os comentários que elogiam a Srta Josete na sua grande maioria são anônimos.

    Que novo tempo é esse que não aceita críticas?!

    Só dando umas boas gargalhadas diante a tanto comentário ridículo.

    ResponderExcluir
  118. Para alguns internautas, quero dizer que é de conhecimento de todos que estamos vivendo em um mundo virtual e globalizado, onde mais importante do que sabermos QUEM está falando, é sabermos O QUÊ estão falando. Nosso propósito, aqui, é COLHERMOS todas as sugestões para melhorarmos o nosso governo naquilo que for necessário e não PERSERGUIRMOS pessoas... Portanto, para atingirmos NOSSO objetivo, não há problema nenhum com os anonimatos... Por isso, aos que estão incomodados com este blog, sugiro não utilizarem este espaço! Porém, caso queiram continuar compartilhando com as nossas colocações, peço, gentilmente, que APRENDAM a RESPEITAR as outras pessoas. Afinal, não só vocês têm direito de expressarem suas opiniões... As OUTRAS pessoas também têm o MESMO DIREITO... Não esqueçam de que este é o princípio básico da DEMOCRACIA!!! Muita Paz!!

    ResponderExcluir
  119. Está existindo democracia sim, e vejo que todos tem o direito de expressar, mas se fosse antigamente kkkkkkkkkkkkkkk a madeira descia direitinho isso tenho certeza pois antes aqui o povo só sacudia a cabeça igual a lagartixa.
    amigo LEO vc só desce a madeira no prefeito esqueçeu dos vereadores?
    Esses ai tem muito o que falar póis são todos pau mandado e esta prejudicando o municipion com sua grande incompetencia .Espero que dessa a madeira neles tb. Abraços

    ResponderExcluir
  120. Esse Ney Pamponet não é o pai de Jamilly?
    Vixe nem reconheceu a filha, que usurário,oportunista e egoísta. Os outros filhos c/ carro do ano e apartamento lá em Salvador.Nem vejo ele mais por aqui. Sumiu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  121. Não é Ney Pamponet não!!!!!! É Ney DIAS, que foi vereador - esse sim que é usuário, oportunista e egoísta! Ney Pamponet está sempre aqui por Macajuba e não deve nada a ninguém!

    ResponderExcluir
  122. Às pessoas que observaram que o prefeito 'esqueceu' de falar o meu nome no Palco... Primeiramente, muito obrigada pelo reconhecimento... Vejam, o Prefeito pediu-me DESCULPAS por não ter dito o meu nome, inclusive corrigiu esta questão no programa na rádio Capivari. Além disso, a primeira Dama(Celideth) pediu que eu reforçasse esta questão com vocês. Realmente, foi um ato de nervosismo, momentâneo, do prefeito. Mas, mais uma vez, muito obrigada!!Bjs

    ResponderExcluir
  123. MACAJUBA 12 DE JULHO 2010
    EXTRA:
    O PREFEITO TARCISIO PAMPONET UM HOMEM DE BEM JA DEU INICIO AS SUAS OBRAS EM NOVO TEMPO.
    DE ACORDO A MEU CONHECIMENTO O PREFEITO TARCISIO ESTA COLOCANDO ÁGUA NO POVOADO DA MALHADA NOVA,JÁ ESTA CALSANDO AS RUAS DO POVOADO DE NOVA CRUZ.EM MACAJUBA O PREFEITO TARCISIO JA ESTA CALSANDO O LOTEAMENTO MILTON CARDOSO E ESTARA FAZENDO UMA GRANDE OBRA QUE IRA BENEFICIAR O POVO DE MACAJUBA,ÁGUA EM TODOS LOTEAMENTOS DE MACAJUBA.O PREFEITO QUER TRABALHAR QUE MOSTRA TRABALHO MAS O VEREADORES NÃO QUEREM APRIVAREM OS PROGETOS.OS VEREADORES TOI,ALISON,DIDIÉ,NETO, E O SR JOÃO CINTRA SÓ QUEREM APROVAREM O ÓNIBUNS CAMINHO PARA ESCOLA MAS SO APROVA SE O SR PREFEITO TARCISIO DE O CARRO PARA ELES EM TÃO MEUS AMIGOS ELES SÃO MAS IMPORTANTE DO QUE OS ALUNOS QUE SÃO O FUTURO DE MACAJUBA.VCS VEREADORES TEM QUE FAZER PELA POPULAÇÃO NÃO PARA SEUS BENEFICIOS VCS JÁ GANHÃO R$2.200,00 PARA MACAJUBA É UM SALARIO MUITO BOM ACORDA VEREADORES.SR PREFEITO PARABENS TENHA FÉ EM DEUS SR É UM HOMEM DE BEM E TODA SUA FAMILIA. UM FORTE ABRAÇO ASS.DEUS É FIEL

    ResponderExcluir
  124. olá nossa quando eu marava ai ñ tinha nen uma festa
    agora e o mes todo de festa ..............

    ResponderExcluir
  125. oi gente morei ai e tou com muita saudades jamily filha de alda entra em contato comigo vou manda meu imal josianne.bezerra@hotmail.com bjos pra tdos ai

    ResponderExcluir
  126. QUERIDOS REPRESENTANTES DO NOSSO MARAVILHOSO MUNICIPIO CAMADO DE MACAJUBA!SABEMOS DOS SACREFICIOS PARA ADEQUERIR VERBAS PARA NOSS CIDADE O QUE CONSEGUIMOS E MUITO POUCO PARA TANTA COISAS A FAZER.MAS TEMOS A OBRIGAÇÃO DE CONTINUAR LUTANDO,MESMO POUCO VAMOS FAZER.
    GOSTARIA DE MIM REFERI AO SÃO JOÃO 2011 NOSSO SÃO JOÃO TEM UMA TRADIÇÃO ENORME PELOS QUATRO CANTOS DESTE PAIS.PRINCIPALMENTE PELOS FILHOS DESTA TERRA QUE AMA ESTE LUGAR.ENTÃO E PRECISO REVER ESTE FESTEJO JUNINO COM MAIS DEDICAÇÃO, SEM POLITICA PARA QUE PODEMOS RESPEITAR O NOSSO POVO E NOSSA CUTRA.FORTALECENDO NOSSOS ARTISTAS QUE JA E TRADIÇÃO E OBSSERVAR AS BANDAS QUE VAO FAZER O SHOW DIA 23 /24 TEM QUE SER BANDA QUE FAÇA SUCESSO DO MOMENTO E O DEMAIAS DEVE SER O VELHO PE DE SERRA.
    NÃO ESQUECENDO DE AGRADECER O PROPIETARIO(A) DESTE BLOG. O MEU CARINHO TODO ESPECIAL
    ELCIO J.LEVANDO E TRAZENDO NOSSOS CONTERRANIO SALVADOR/BRASILIA/SAO PAULO VIAÇÃO SÃO GERALDO;

    ResponderExcluir
  127. Olá Josete, gostaríamos de poder participar deste maravilhoso São João. Ainda tem datas? A nossa produção poderá enviar material e proposta.

    ResponderExcluir
  128. GALERA DE JORGE

    NÃO IMPORTA AS BANDA! SO SEI QUE A GALERA DE JORGE DE ITABERABA ESTARA COLADA COMPLETANDO 10 ANOS DE CURTIÇÃO EM MACAJUBA!!!!!!!!!!!!!!!

    ENTÃO SE EMBORA KITÃO

    ResponderExcluir
  129. no sao joao di nova cruz tem que ter edivan da pisada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog