Macajuba - Governo Novo Tempo traz mais segurança para os macajubenses

O Prefeito de Macajuba, Taciso Pamponet, é elogiado por moradores da comunidade pela iniciativa de construir quebra-molas em ruas que  apresentavam trafego, constante,  de carros e motos em alta velocidade, colocando em risco a segurança da população, principalmente das crianças e idosos. Esta preocupação, da Gestão Novo Tempo,  abrange a sede e os distritos de Macajuba, em total demonstração de cuidado e zelo pelo bem estar dos macajubenses.

Comentários

  1. Josete lindinha,
    Dê uma olhadinha no meu blog e faça seus comentários.
    Assim como o seu, temos como meta divulgar as ações da administração Novo Tempo e também, de conscientizar o nosso povo sobre seus direitos e deveres como cidadãos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, que booommm!! Unindo esforços, chegaremos longe!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô estou gostando da segurança em nosso municipio.mas só estou indignada com uma coisa q eu acho um absurdoe tenho certeza q depende muito do prefeito é essa lei absurda de que a gente não possa sair com nosso filho de moto pela cidade, levá-lo para a escola, eu concordo com a proibição de três pessoas adultas numa moto mas o pai,a mãe e seu filho de simplesmente 5 anos não poderem sair juntos eu acho uma arbritariedade. Eu estive em Itaberaba e constatei que as familias lá passeiam a vontade com seus filhos e lá tem o Batalhão da PM e o Detran e pelo contrário eles n poibem como aqui. O Sr. Prefeito está impedindo que as familias passeiem juntos na própria cidade, eu mesmo pra sair com meu marido e meu filho temos que ir para outra cidade pq n temos condições de comprar carro e se uma moto. O sr prefeito se ele n mudar várias situações ele n vai ganhar nem pro fosforo, começãndo por me mesma..um abraço...........

    ResponderExcluir
  4. Linda,
    Muito obrigada pelo seu comentário que com certeza contribuirá muito para termos uma administração cada vez melhor. Olhe, estou encaminhando esta questão para as autoridades responsáveis e assim que obtiver um retorno, postarei aqui no blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Mas não é o Prefeito que faz isso, mas a Policia. Era bom conversar com o Delegado e os policiais, que com certeza vai atender todo mundo bem e esclarecer tudo direitinho.

    ResponderExcluir
  6. Caro anônimo quem dita as leis não são os policiais, eles apenas seguem uma legislação que é feita conforme aprovação do governo.... Começe a ler a constituiçao para entender um pouco mais!

    ResponderExcluir
  7. Prezado Anônimo, o que quis dizer é que, pelo que eu saiba, não existe uma lei municipal proibindo o tráfego de três pessoas nas motos, sejam crianças ou adultos. Provavelmente, deve ser uma lei à nível federal, do Detran, por exemplo. Os policiais, como todos nós cidadãos, são apenas cumpridores das leis, mas, com certeza, saberão dar os esclarecimentos. Sobre a Constituição, confesso que já iniciei por várias vezes a leitura, mas nunca termino!!!!!

    ResponderExcluir
  8. macajuba vive o maior caos dos ultimos tempos tem segurança para prender os infratores concordo.Mas não tem o principal que e a geração de emprego e renda os jovens não tem opção e ficar parado vendo o tempo passar ou entrar para o mundo do crime esse preefeito não pensa que e preciso investir na força de trabalho dos jovens atraindo investimentos para o municipio e dando incentivos fiscais porque nossos jovens são obrigados a irem embora por falta de oportunidades aqui onde so uma minoria e privilegiada com os altos salarios dessa forma o progresso aki ta longe de chegar porque está sendo multilado a peça chave que e a geração de emprego e renda e muita politicagem e pouca sabedoria onde os oportunistas vão fazendo seus pé de meia e passando por cima do povo menos favorecido desse municipio e um absurdo o que acontece aqui.

    ResponderExcluir
  9. Caro (a) anônimo (a),
    Realmente Macajuba nunca forneceu oportunidades para os jovens. Porém, o nosso prefeito vê isso, como todas as pesssoas vêem, e busca soluções. Compreenda que estas soluções não são de curtíssimo prazo e nem fácies. Se fossem fácies, acredito que outros que também assumiram o poder já teriam feito. Mas, você acompanhando os fatos que estão acontecendo em Macajuba, percebe que o Prefeito tem buscado projetos que venham gerar emprego, e estes projetos uns já estão chegando e outros estão em fase de negociação. Como exemplos, temos: Projeto Minha Casa, Minha Vida (Construção de 30 casas) que infelizmente foi rejeitado por vereadores alheios aos problemas do município, que não se importam nem um pouco com estas questões dos jovens, porque caso tivessem interesse, não impediriam que empregos fossem gerados no município; O Anel de contorno que já está em fase de licitação; Pavimentação já na finalização da licitação e outros que você pode acompanhar pelos pronunciamentos do prefeito nas emissoras de rádio Ipirá e Capivari. Agora, o quê precisamos é 'acordar' estes políticos que estão viciados na politicagem e não conseguem olhar para o povo. Precisamos acordá-los, porque precisamos deles - afinal foram eleitos pelo povo na última eleição - para que mudanças boas possam acontecer em Macajuba. Fique com Deus e um forte abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog