O Colégio Municipal José Pires, em Macajuba, recebe laborátório de informática equipado com 18 terminais pelo ProInfo - Programa Nacional de Informática na Educação, proporcionando inclusão digital aos 1.100 alunos matriculados nesta unidade que passam, a partir de então, a fazerem suas pesquisas na internet. Além dos computadores, faz parte do Kit do ProInfo uma impressoara a laser, proporcionando-lhes mais qualidade na impressão dos seus trabalhos.
Este é o segundo laboratório de informática conquistado pela Gestão Novo Tempo. O primeiro fora no seu primeiro ano de gestão, em 2009, para a Escola Municipal Padre Bernardo, no Povoado de Nova Cruz.
É a Prefeitura Municipal de Macajuba, no seu Novo Tempo, trabalhando por um futuro melhor!
Acho pouco provavel pois, as coisas em macajuba foi e sempre será so pros donos, falam em nome dos estudantes, mas podem pesquisar, e garanto que os estudante nunca chegarão perto,infelismente macajuba continua a mesma.
ResponderExcluiressa tal de josete só quer ser a tal, mas nunca faz nada, por ninguem, aliaz so publica coisas sem nexo pratica que é bom nuncccc. boa de papo isso é falante que só produção que é bom nada.
ResponderExcluirQuerido (a) Com certeza vc não sabe o que dizer. Para seu governo nós alunos do JP começamos a ter acesso aos computadores desde a época do Diretor Siloéde. Certo que não tanto como agora. E se os computadores são para nós alunos tenho certeza que teremos acesso sim. Se vc é pai ou mãe e tem filho no JP com certeza vc. não acompanha a educação do seu filho.Vá lá observe depois deixe o seu comentário ou desenformado (a)
ResponderExcluirvoce acredita que esse grupo politico que esta no poder hoje em macajuba realmente tem pretensoes politica futura, ou so querem desfrutar o maximo possivel da situacao atual,tipo agora sim e a nossa vez?
ResponderExcluireu acho que isso ele estao falado isso mesmo esta e a nossa vez
ResponderExcluircomo e possível mandar cortar as árvores da praça? podem informar?
ResponderExcluir