sexta-feira, 2 de março de 2012

SEBRAE - WORKSHOP

17 comentários:

  1. macajubensa decepcionada2 de março de 2012 às 23:01

    Acreditei em um "NOVO TEMPO", mas diante de tanta injustiça e nos descasos por pessoas que se dizem estar no PODER, acabando com a gestão, só me resta desejar Fernão outra vez, assim muita coisa voltará a funcionar de forma correta.
    " Que vergonha!" Que decepção! Mas como nada é para sempre só me resta esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que a Educação de Macajuba está Otima.Mas quem será que está fazendo tal elogiu? Será que as coisas estão acontecendo como realmente manda a lei?
      Será que esta lei tão pronunciada está sendo cumprinda principalmente por que a divulga? Prestem bastante atenção no que estão fazendo,no que vem acontecendo, pois o que vejo acontecer muito são palavras espalhadas,mas ação que é bom, não vejo. Estou vendo e houvindo é muita demagogia espalhada, principalmente na educação.
      Continuarei

      Excluir
    2. Ai como sinto falta da minha secretaria .Quando Luiz, Aecio, Zelito e Oldac tomar conta de Macajuba quero ela de volta.

      Excluir
    3. Não faço parte do grupo do NOVO TEMPO, porém no atual momento não estou sentindo sinto falta de secretárias passadas.Pois agora tenho um diretor que reconhece e valoriza seu professor. acabou aquele negocio de advertencias, de derterminar tempo para o prefessor ir para a sala de aula. Agora professor é quem diz o quer fazer. Aluno agora é chamado à diretoria para ouvir e não para ser ouvido.Estou achado tudo ótimo,pois agora tenho vez.

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKK um diretor metido a garanhão que só tem palavras bonitas e nada faz??E veio só desfrutar do belo salário de macajuba??Que viaja mais do que trabalha?Cuidado esse diretor KKKK????
      Que pena vc deve ser daquele tipo que vai para porta da sala bater papo com a amiga até o sinal bater ou fica pendurado no telefone, e o diretor faz de conta q ñ ver

      Excluir
    5. Que profissional é esse que não dá o direito de defesa para o outro. Isso só mostra a falta de competencia diante das palavras tão bonitas.Pois uma vez que o aluno vai à diretoria apenas para ouvir e não tem o direito de ser ouvido, está sendo renegado ao mesmo o direuto de defesa. Cuidado poi o feitiço pode voltar contra o feiticeiro.
      Para o ultimo Anônimo, Que pena! Você está mostrando o tipo de profissional que você è.E tentando dizer para os outros que você tem o total apoio resultado PROFISSIONAIS IGUAIS

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkk "...Ai como sinto falta da minha secretaria .Quando Luiz, Aecio, Zelito e Oldac tomar conta de Macajuba quero ela de volta.." Ou corja que quem comentou isso vire a boca para o trazeiro de um cavalo russo. Va que isso aconteça bando de abutres politiqueiro Nem se compara a Gestão de Eliete com a de Noly Eliete e muito mais organizada mais presente a Noly não dava suporte nenhum e so queria cobrar dando uma de boazona nomeava um puxa saco capacho e cada escola para ficar entregando os colegas para ela onde na verdade este dito tmb tinha dois empregos com carga horaria semanal de mais de 60h e não fazia quase nada tambem. Quando Elite entrou tirou essas regalias agora fica pelos cantos despeitado. Valeu Eliete continue fazendo seu trabalho de forma imparcial que as mascaras com certeza vão caindo.

      Excluir
  2. Graças a deus que ñ faço parte desse tipo de profissional.E se fisesse com certeza iria rever minha prática.Bajula tanto um Zé ninguém que nem apoio no seu proprio municipio tem e vem para cá dando um de bozinho kkkkk procura a vida desse cara e tire suas conclusões.
    HAAAA pergunte a ele qual foi o motivo do carro dele está todo arrebentado??Com certeza a veradade um dia vem á tona.Quem viver verás, e ñ estou jugando ninguem mas plantamos o que colhemos.O quie vejo é meia dúzia bajulando, pois os alunos e pais andam falando muito mal

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curioso. O que foi mesmo que aconteceu com o carro do hoeme?

    ResponderExcluir
  4. Eta NOVO TEMPO, Lembro-me que no inicio da campanha era JUVENTUDE E EXPERIENCIA. E o que vejo hoje é a juventude (povão) desiludido de tudo e pedindo NOSSA FORÇA È NOSSA GENTE e a experienci aonde se encontra? Se fosse preguiçosos dsiria que grande parte se encontra na secretaria de educação e o pior sempre chegando mais um. Vc. chega lá parece formiga no carreiro, com uma grande diferençã as formigas estão sempre trabalhando. e lã estão todos fofocando um querendo ser mais impoetante que o outro Que nojo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha honestidade, eu acho que é vc q não tem o que fazer, pois sempre que vou a secretaria vejo todo mundo trabalhando, envez de ficar olhando e defamando a vida dos outros, vá procurar uma atividade, pois lá sim, tem trabalho ou você que ser mais um da secretaria?
      Vá,peça uma oportunidade e quem sabe, se você tiver competencia como todos que estão lá, quem sabe!

      Excluir
  5. Cleo qe curiosidade qe falta de educação o que te interessa saber o qe aconteceu com o carro do homem?
    O carro é dele e acho que ele não te deve satisfação. Estuo correto?

    ResponderExcluir
  6. É honestidade (ou será falsidade?), muito mim alegra, vc tão honesta, chamar-nos de formigas. Graças a Deus que assim como as formigas, estamos trabalhando e muito, para salvar a nossa comunidade das ervas daninhas assim como é sua vida, da nossa educação.
    Enquanto, vc perde seu tempo para caluniar e defamar pessoas honestas, cumpridoras dos seus deveres, estamos na luta para melhorar a realidade da educação macajubense.
    É muito triste saber que em pleno século XXI, ainda existam pessoas sem o mínimo de caráter como o seu. Faça um exame de consciência e veja, quem realmente é folfoqueiro nesta história.
    Se você é esta honestidade toda que se intitula, por que será que se esconde por trás de um nome falso? Não está na hora de vc sair do armário e mostrar sua verdadeira face?
    As pessoas honestas, nunca se colocam no anonimato. Pelo contrário, falam e sustentam o que dizem, pois difamar e caluniar é crime perante a lei. Vc sabia disso?
    Cuidado com sua língua e com seu veneno, pois o mesmo poderá ser fatal e lhe levar para o inferno.
    Jesus tenha misericórdia da sua alma e lhe salve a tempo.
    Se você tiver o mínimo de caráter e coragem, venha até nós e converse cara a cara. É assim que age os cidadãos honrrados.

    ResponderExcluir
  7. Toda carapussa tem a medida certa.Viu como a verdade doi.
    Formigas fiquem tranquilas que nesste meio eu não entro.
    Com certeza a minha competencia é bem mais superior. E quando boto a mascara é porque neste governo como todos o os utros não existe democracia e perseguição. Demagogia e demagogos é o que tem de sobras.

    ResponderExcluir
  8. Você pode ficar tranquila (o), que sou vacinado contra comentários feitos por pessoas do seu nível. Ao contrário de você, tenho caráter e coragem para não mim esconder. As demagogias e perseguições, a gente vence com a fé em Deus, com coragem e trabalhando honestamente. Não sou apegado a cargos. Se não fossem os corajosos, nunca teríamos saido da ditadura para a democracia. Por isso, enquanto existirem pessoas medrosas como você, sempre seremos escravos dos poderosos.
    Tenho minha consciência traquila, pois todos mim conhecem e sabem do meu reto e sincero caráter. Agora quanto a você, infelizmente não posso falar o mesmo.
    Em relação á sua competência, acredito que não seja tão real assim, pois, tenho quase certeza de que você não passa de mais um (a), que perde os minutos da sua vida apenas para atacar, difamar e fofocar da vida alheia. E isso, nunca foi e nunca será competência. Ou será que competência agora mudou de nome? Será que você é capaz de pensar e rever seus conceitos? Você honestidade, tem conseguido dormir tranquila (o)? Eu, como tenho Deus no meu coração e como Senhor da minha vida, não mim abalo com coisas tão pequenas vindo de pessoas como você.
    Estarei orando para que Deus tenha compaixão da sua alma e a liberte deste ódio doentio que há dentro de ti.
    Passe bem.

    ResponderExcluir
  9. PELO VISTO ITAMAR ,JOSINETE, JOSETE, ADAILDE, ROSIMEIRE E OUTROS AINDA QUEREM SEUS CARGOS E/OU BENEFÍCIOS DE VOLTA. ISSO MESMO GENTE TER PODER E VIDA BOA É BOM NÃO É ?

    COM ISSO ATINGEM TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO COLEGIO,É BEM VERDADE QUE ALGUNS MERECEM (QUEM COM PORCOS SE MISTURA FARELO COME) MAS NEM TODOS SÃO IRRESPONSAVEIS.

    QUEM LE ESTES COMENTÁRIOS NÃO TIRA NINGUEM : DO DIRETOR AO PORTEIRO T-O-D-O-S SÃO PROFISSIONAIS IRRESPONSÁVEIS. SERÁ QUE É ISSO MESMO ? DUVIDO.

    ESTAS PESSOAS QUE ENVENENAM O COLEGIO JOSÉ PIRES SÃO AMIGAS DE LUIZ E AÉCIO. SE DELICIARAM TANTO COM UM PODERZINHO DE DIREÇÃO QUE VÃO QUERER MAIS.

    SE PREPAREM PROFESSORES, SE LUIZ GANHAR SERÃO SECRETÁRIOS, CORRDENADORES E OUTROS DIRETORES MANDADOS POR ELES ASSUMIRÃO.

    O APOCALIPSE ESTARIA CHEGANDO ...

    ResponderExcluir
  10. Pessoal,

    Comentários relacionados à Educação, por favor, direcione-os para a Secretaria de Educação.

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir

  >"Não hei de beber eu o cálice que o Pai me deu?" (Jo 18,11) 💗💗   Tema da Próxima Palestra no Jesus de Nazaré! Imagem: http...