sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

11 de Fev - Dia Mundial do Enfermo


Senhor, venho nesta hora pedir pela minha saúde.
Sei que sou o templo do Espírito Santo e que a Tua presença habita no meu interior.
 
Por isso, eu oro a Ti neste momento para que o meu corpo seja livre de todas as doenças; também consagro todos os meus órgãos na tua presença. Declaro que Jesus levou na cruz todas as minhas enfermidades e que nenhuma doença ou maldição hereditária tem poder sobre mim e minha família.
 
Obrigada Senhor, pois com a saúde que tenho, vinda de Ti, posso trabalhar, viver e amar ao próximo, vivendo em tua presença. Permita que eu use o meu corpo e a minha saúde em consagração e honra, para o que é bom, aceitável e perfeito.
 
Obrigada, porque neste dia posso dizer: “O Senhor me guardará de todo o mal!”
 
Em nome de Jesus,
Amém.

3 comentários:

  1. prefeito preste atenção na classificação do tal reda seletivo.analise todos os classificados.
    Retornarei depois dos contratos.Muito CUIDADO é muito pouco para uma grande derreto em outubro.
    Acho que nem Luiz se salva mais.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito tenha atitude, como é que vc deixa A secretaria de educação fazer isso em sua gestao? ela esta acabando com vc. ja parou pra observar quantas pessoas do 15 q lhe esculhambavam ela colocou pra trabalhar?
    Qual foi o criterios utilizados?
    ela se diz muito certa, mas de certa n tem nada.
    Abra o olho prfeito

    ResponderExcluir
  3. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2012

    Requisitos básicos para contratação
    3.7 Firmar declaração de não esta cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão públicos...

    DA ANÁLISE CURRICULAR
    5.9 O candidato deverá comprovar a conclusão de curso por meio de certificado e/ou diploma ... não serão aceitas declarações e/ou atestados de conclusão de curso...

    Atenção especial para a FUNÇÃO E FORMAÇÃO/ESCOLARIDADE

    E o contrato do pessoal?

    TRABALHAR SEM CONTRATO É CONTRA A LEI.

    ResponderExcluir

  >"Não hei de beber eu o cálice que o Pai me deu?" (Jo 18,11) 💗💗   Tema da Próxima Palestra no Jesus de Nazaré! Imagem: http...